OUTRA DICA

04/06/2010 15:45

Este artigo pretende mostrar como fazer guturais ou rosnados, comumente usados em death metal é um sussurro distorcida no black metal rosnados são utilizados não são os mesmos gutural, também há vozes utilizadas no áspero principalmente bandas de thrash metal Kreator, tais como, The Haunted, Death, entre outros.


Por favor note:

1 - Sempre que você vai iniciar a sua prática diária, você deve ter um copo de água pura (não nunca frio) ao seu lado para limpar a garganta, mas eu prefiro sujo com um pouco de muco que protege as paredes e que lhe dá melhor qualidade de som, pelo menos para mim.

2 - Eu tenho uma música adequada para sua voz, você sabe bem as letras e você se sinta confortável.

3 - Não tente copiar a voz do cantor, isso só vai torná-lo mais alto esforços e não serve para nada. Todos tem sua própria gutural não pode fazer o mesmo como um cantor, apenas podem ser semelhantes.

4 - Antes de realizar exercícios respiratórios e vocais, isso vai ajudar a preparar a sua voz.

5 - Finalmente, é essencial que o poder vem do nosso diafragma, se pode forçar a garganta dela cordas vocais graves danos a nós e não quero ser um ano sem ser capaz de cantar como aconteceu com Angela Gossow Smiley.


Vamos começar

Quando você tem a primeira música que você quer ler, ouvir-lo em detalhe, com atenção especial para a voz que é ouvida em detalhe as características do gutural.
Rie, um pouco, e tocar em seu estômago se sente como "duro" que é, experimentando uma leve tensão na área abdominal. Tentar manter esta pressão sem rir, isto é, tentar reforçar a parede abdominal, com evacuações, esforço, e largar um par de vezes, mas sem ultrapassar o stress, lembre-se que você deve ser leve, o que é conseguido com isso é obteve maior duração de gutural, ea prática é a tensão exercida pelo estômago ajuda a ter um gutural mais uniforme.
Faça a voz mais limpa possível, sem se machucar, e insiste na garaganta, faça uma leve pressão, a pressão que você sente quando você está doente, isso é muito difícil de explicar, mas a idéia é que, para o exercício pressão tanto no estômago e na garganta e na tentativa de simular o som de músicas selecionadas.
Quando você sentir qualquer dor, pare imediatamente, e retorna, se você sentir a dor novamente, é um sinal de que você está fazendo errado, se essas tensões exercer em sua garganta e cantar uma ohhhh tempo é obtido se a sua língua alcança ou tentativas ter qualquer contato com o palato.
Para fazer com que as vozes rasgadas exerce menos tensão na sua garganta e tenta expulsar o ar mais rapidamente quando você faz gutural (sabras você exerce menor pressão, se sua língua está mais afastado do palato) assim vai ficar como vozes que usamos David Vincent (baixista / vocalista - MORBID ANGEL) com albumnes como altares de Madness e Blessed Are The Sick.


Dica:
Quando você sentir seu bebe água na garganta seca, eu realmente recomendo sempre chicletes que são utilizados como isso faz salivar mais rápido.


Fonte: Taringa, mudou algumas peças para mim.